Conecte-se Conosco

Notícias

Mesmo proibida pela CVM a IQ option continua a divulgação

Publicado

em

                     

A IQ option, corretora que alavancou no Brasil nos últimos tempos, foi proibida pela Comissão de Valores Mobiliários de manter seu funcionamento no território brasileiro. Entretanto, ela  segue fazendo suas divulgações em diversas plataformas e de diferentes modos.

Presente em propagandas no Google, YouTube e outras plataformas, a IQ option dominou muitas pessoas antes de ser finalmente desmascarada.

Pouco após a proibição surgiram diversos relatos de pessoas que tentaram investir através da IQ option e acabaram perdendo seus investimentos e ganhos.

Apesar da plataforma iq option ser uma corretora famosa mundialmente e com permissão para atuar em diversos países, inclusive, sul-americanos. No Brasil ela está mais do que proibida.

Hoje, a IQ option proíbe os seus afiliados a divulgarem seu link na internet, não se sabe se essa atitude se dá ao fato de proibições externas, a empresa não quis se pronunciar a esse respeito.

                        IQ option rouba seus clientes

Geralmente ela se defende nas redes sempre que há alarde a seu respeito. A empresa afirma que não retêm o dinheiro de seus clientes nem engana eles.

As reclamações presentes na internet, no entanto, afirmam o contrário. Existem pessoas que afirmam que não conseguem sacar seus lucros e, em casos piores, os usuários acabam perdendo todo o valor investido.

Apesar de prometer uma equipe competente voltada para o atendimento ao cliente, em muitos casos a empresa sequer responde quando estes entram em contato.

No reclame aqui a nota da empresa apenas cai dia após dia sendo, hoje, de 4.5 / 10. É possível se encontrar reclamações como a seguinte:

“Boa noite, eu paguei o boleto para depositar na Iq option. O valor foi R$200,00 e eu tenho o comprovante e foi descontado da conta. Já se passaram 5 dias e até agora nada. Paguei no dia 05/03 e hoje já é dia 10/03. Aguardo resposta”

A IQ option, no entanto, segue recebendo milhares de clientes constantemente. Isso acontece porque, mesmo com as restrições, ela não deixou de realizar a sua divulgação massiva.

                        A proibição da CVM

O serviço oferecido pela IQ option é de corretora forex, categorizada como valor imobiliário e, por isso, sob a responsabilidade da CVM.

Para se trabalhar com valores imobiliários no Brasil é imprescindível que você conte com registro e autorização para isso. A IQ option, porém, não possuía registro algum.

A CVM, em 23 de abril, efetuou a proibição da Empresa IQ option Ltd. A multa cara, caso a empresa continuasse realizando a captação de clientes pelo Brasil foi calculada em R$ 1 mil por dia.

A empresa, no entanto, seguiu realizando negociações, afirmando que havia apenas tido a sua liberdade reduzida.

Sem o controle da IQ option, a CVM informou para o público que, quem quer que torne-se investidor na IQ option, estará correndo um risco muito grande e deve estar ciente dele.

A divulgação de informações a esse respeito, no entanto, segue sendo muito pouca e, por isso, diversas pessoas ainda sofrem nas mãos da empresa graças a suas fraudes e enganações.

Muitas foram as organizações que tentaram entrar em contato com a empresa IQ option Ltd, porém, ela possui um discurso já estruturado de que prefere não se pronunciar. Apesar disso, online a empresa acaba, em algumas circunstâncias colocando a cara a tapa.

O seu site ainda pode ser facilmente achado e ainda é possível realizar o download do aplicativo.

Continue lendo
Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Alagoas

Crediamigo do Banco do Nordeste lança linha de crédito especial para microempreendedores

Publicado

em

O Crediamigo do Banco do Nordeste apresenta uma oportunidade exclusiva para microempreendedores que desejam impulsionar seu negócio no final do ano. Com a nova linha de crédito, além de benefícios como conta corrente gratuita e juros atrativos, o primeiro pagamento só será exigido em 2025.

Para aderir ao crédito, basta convidar dois amigos que também sejam microempreendedores, reunir documentos básicos (RG, CPF e comprovante de residência) e agendar a visita de um agente do Crediamigo em sua casa ou comércio. Em destaque, a campanha Black Friday Crediamigo oferece taxas de juros a partir de 2,37% ao mês e até 60 dias para o primeiro pagamento.

Para mais informações, entre em contato pelo WhatsApp: (82) 98178-3799 (Unidade Crediamigo Penedo), com atendimento para as cidades de Penedo, Piaçabuçu, Igreja Nova e Olho D’água Grande.

Continue lendo

Alagoas

Desenrola Crediamigo: Descontos para Regularização de Dívidas com até 96% de Redução

Publicado

em

Chegou a hora de regularização de dívidas com condições especiais. A campanha Desenrola Crediamigo oferece descontos a partir de 96% sobre os encargos para quem deseja liquidar suas dívidas antigas de forma individualizada. Para clientes com dívidas até o ano de 2022, o programa traz a oportunidade de regularizar o CPF e colocar as finanças em dia.

Para mais detalhes sobre as condições de regularização, o contato também é realizado pelo WhatsApp: (82) 98178-3799 (Unidade Crediamigo Penedo), com suporte para as cidades de Penedo, Piaçabuçu, Igreja Nova e Olho D’água Grande.

Continue lendo

Brasil

Barroso defende responsabilização de quem atenta contra a democracia

Publicado

em

Presidente do STF sinalizou ser contra anistia dos condenados de 8/01

Por agencia Brasil

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso, disse nesta quinta-feira (14) que as explosões ocorridas na frente da sede do tribunal revelam a necessidade de responsabilização de quem atenta contra a democracia.

Durante abertura da sessão desta tarde, Barroso disse que as explosões demonstram a tentativa de deslegitimar a democracia no Brasil.  

“A gravidade do atentado de ontem nos alerta para a preocupante realidade que persiste no Brasil – a ideia de aplacar e deslegitimar a democracia e suas instituições. Reforça também e, sobretudo, a necessidade de responsabilização de todos que atentem contra a democracia”, afirmou.

O presidente também disse que o episódio mostra a periculosidade das pessoas com as quais a Corte lida.

“Apesar de estarmos no calor dos acontecimentos e no curso das apurações, precisamos, como país e sociedade, de uma reflexão profunda sobre o que está acontecendo entre nós”, declarou.

Anistia

Barroso também citou os atos golpistas de 8 de janeiro e sinalizou ser contra a anistia aos condenados pela Corte.

“Relativamente a este último episódio, algumas pessoas foram da indignação à pena, procurando naturalizar o absurdo. Não veem que dão um incentivo para que o mesmo tipo de comportamento ocorra outras vezes. Querem perdoar sem antes sequer condenar”, completou.

Gilmar Mendes

O ministro Gilmar Mendes, decano da Corte, afirmou que as explosões não se tratam de um fato isolado. Segundo o ministro, o discurso de ódio, o fanatismo político e a indústria de desinformação foram “largamente estimulados” pelo governo anterior, de Jair Bolsonaro.

“As investidas contra a democracia têm ocorrido explicitamente, à luz do dia, sem cerimônia nem pudor. Condutas como as de ontem, juntam-se a diversas outras já vivenciadas”, disse.

Mendes também aproveitou para defender a regulação das redes sociais e também rechaçou a possiblidade de anistia dos condenados pelo 8 de janeiro.

“A meu sentir, a revisitação dos fatos que antecederam aos ataques de ontem é pressuposto para a realização de um debate racional sobre a defesa de nossas instituições, sobre a regulação das redes sociais e sobre eventuais propostas de anistiar criminosos”, completou.

Ataque

Vídeo das câmeras de segurança do STF mostram o chaveiro Francisco Wanderley Luiz atirando artefatos explosivos em direção à escultura A Justiça, que fica em frente ao prédio da Corte e, em seguida, acendendo outro no próprio corpo. Momentos antes, o carro dele também explodiu no estacionamento próximo ao Anexo IV da Câmara dos Deputados.

Continue lendo

Destaque