Conecte-se Conosco

Notícias

Como divulgar uma campanha de crowdfunding nas redes sociais

Publicado

em

As redes sociais nunca saem de alta, e, atualmente, reúne mais da metade da população do Brasil. E, com o aumento gradativo de novos usuários nas redes sociais, melhor são as chances de comunicação em campanhas de vaquinha online, pois a partir da divulgação nas redes, inúmeras pessoas conseguem ver e divulgar, para auxiliar a causa de alguma forma.

Com isso, a seguir serão propostas algumas dicas de como divulgar da melhor maneira as campanhas de vaquinhas nas redes sociais, garantindo um bom retorno no alcance do objetivo, e no tempo esperado também.

Opte pelas redes sociais certas

Para que uma crowdfunding seja publicada e repercutida com sucesso, as redes sociais escolhidas precisam ser as certas, estrategicamente. E isso se dá ao tipo de público que você quer envolver, se são adolescentes, adultos ou idosos, quais profissões quer focar ou então quais personalidades se comoveram mais com a causa para ajudar, e assim por diante.

Opte primeiro pelas redes sociais mais clássicas, que possuem o maior número de usuários ativos, dessa forma, ao criar vaquinha online, não corre o risco dela não repercutir e você não alcançar sua meta. Use redes sociais que possua mais a cara da campanha, e onde você encontrará a maior quantidade de público-alvo que ajudará na causa imediatamente, tanto com dinheiro, como na divulgação.

Priorize em fazer campanhas para dispositivos móveis

Atualmente, as pessoas costumam utilizar mais smartphones e tablets do que computadores para usufruir das redes sociais. Portanto, ao criar os conteúdos de divulgação da vaquinha , opte pelos que se adequam melhor aos dispositivos móveis, desde textos e imagens, até vídeos contando a história da causa, entre outras opções.

Independente das redes sociais escolhidas para a divulgação, quando as pessoas pensam em como criar uma vaquinha digital, devem vir na cabeça elementos nos conteúdos que envolvam qualquer pessoa, de qualquer estilo e faixa etária, pois quanto mais colaboradores conquistar em pouco tempo, melhor.

Peça ajuda amigos e familiares

O apoio de quem sempre está ao seu lado é a melhor opção de pedir ajuda na hora de iniciar as divulgações de sua vaquinha nas redes sociais. Utilize as redes sociais de familiares e amigos para iniciar as divulgações, assim o alcance em outras pessoas para contribuírem com a causa chegará muito mais rápido, e os objetivos a serem alcançados também serão cumpridos, muitas vezes, até antes do prazo.

Não limite as redes sociais, elas são a chave para uma vaquinha de sucesso, sempre foque nas que compensam mais e adquira bons colaboradores em pouco tempo!

Continue lendo
Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Alagoas

Tragédia na Serra da Barriga: conheça as vítimas do acidente

Publicado

em

A Prefeitura de União dos Palmares começou a divulgar, de forma ainda não oficial, as identidades das vítimas do grave acidente com um ônibus escolar ocorrido na tarde deste domingo, 24, na Serra da Barriga. O acidente resultou em 18 mortes, muitas delas de crianças, causando comoção no município e repercussão em todo o país.

As vítimas participavam de um projeto municipal que promovia atividades culturais na Serra da Barriga. A tragédia é ainda mais dolorosa devido ao número de famílias envolvidas.

A Polícia Civil de Alagoas já instaurou um inquérito para apurar as causas do acidente, e o Instituto de Criminalística realizou perícia no local. Até o momento, não há previsão para a retirada do ônibus.

Entre os nomes divulgados, estão:
• Helloise Ferreira
• Aline
• Thamires Caroline
• Josefa Marcelino
• Ivone Clemente
• Saulo
• Tielly Paulino
• Dona Lora
• Maitê Francine
• Maria Gabriela da Silva
• Andriely Rafaele
• Pedro Filho

A tragédia deixou o município em luto e destaca a necessidade de investigação rigorosa para esclarecer o que aconteceu e evitar novos acidentes.

Continue lendo

Alagoas

Criança não resistiu aos ferimentos e sobe para 18 nº de mortos após acidente com ônibus em União dos Palmares

Publicado

em

Fonte Gazetaweb

Maitê Francine, de apenas 5 anos, não resistiu aos ferimentos provocados pelo grave acidente ocorrido na Serra da Barriga, em União dos Palmares, onde um ônibus despencou em uma ribanceira no último domingo (24).

A menina foi transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, com múltiplas fraturas na perna e nas costelas. Apesar dos esforços médicos, seu falecimento foi confirmado nesta segunda-feira (25).

A notícia foi divulgada pela TV Gazeta, que recebeu a confirmação diretamente de familiares da vítima. O acidente, que já contabiliza várias mortes e feridos, deixou a região em luto e abalou Estado de Alagoas

Continue lendo

Alagoas

Secretaria de Saúde mobiliza equipes para atendimento às vítimas do acidente na Serra da Barriga

Publicado

em

Governador Paulo Dantas determinou prioridade no atendimento dos pacientes e reforçou atenção total de todas as áreas para a assistência das vítimas


Acidente ocorreu neste domingo (24), na Serra da Barriga, em União dos Palmares; governador mobilizou toda a estrutrua da Saúde para atendimento das vítimas

Ascom Sesau

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) informa que, ao tomar conhecimento do grave acidente envolvendo um ônibus na Serra da Barriga, em União dos Palmares, encaminhou equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o resgate, como também fez alerta geral para todos os hospitais da rede pública para receber as vítimas dessa tragédia.

Vinte pessoas foram encaminhadas para o Hospital Regional da Mata, em União, e estão recebendo os primeiros atendimentos.

O Estado já disponilizou 21 leitos de UTI Pediátrica e 3 de UTI para adultos, de acordo com recomendação da equipe médica que assiste as pessoas feridas.

O governador Paulo Dantas determinou como prioridade o atendimento dos pacientes e reforçou atenção total de todas as áreas para a assistência das vítimas.

As vítimas estão sendo encaminhadas para o Hospital Geral do Estado, Hospital Metropolitano e para o Hospital Regional da Mata. Cinco Unidades de Suporte Básico (USB) e quatro Unidades de Suporte Avançado (USA) do Samu foram enviadas para socorrerem as vítimas. Além do Samu, o Corpo de Bombeiros e uma aeronave foram enviados para o local.

O Governo de Alagoas segue monitorando o trabalho de resgate e oferece todo o aparato público para o socorro médico.

Continue lendo

Destaque