Victor Valdés é uma verdadeira lenda de “Barcelona”. Juntamente com a equipe ele venceu a Liga dos Campeões três vezes e ganhou muitas vezes na Primera. A propósito, todos os jogos de amanhã deste campeonato são abordados no site de estatísticas esportivas. Esta é uma boa oportunidade para segui-los e não perder nada de importante.
A Valdes deixou “Barcelona” após a temporada 2013/2014. Ao mesmo tempo, ele sofreu uma lesão grave que o fez perder mais de seis meses. Infelizmente, o goleiro não conseguiu voltar ao seu nível anterior. No “Manchester United”, onde Valdés se mudou do “Barcelona”, ele era originalmente o substituto de De Gea. E no campeonato belga, jogando pelo “Standard”, o espanhol também não brilhou. A propósito, todos os jogos do mundo deste campeonato, que acontecerá de amanhã, também estão cobertas no site de estatísticas esportivas.
Apesar dos recentes contratempos, “Middlesbrough” decidiu assinar um guarda experiente no verão de 2016. Suas habilidades e sua capacidade de salvar deveriam ter beneficiado a equipe.
A realidade, no entanto, não era tão cor-de-rosa. Não para dizer que Valdes falhou, mas ele teve um desempenho medíocre. O espanhol simplesmente não ajudou seu clube. Sim, às vezes ele poderia ter tido um bom jogo, mas muitas vezes falhou chutes muito fáceis.
Como resultado, na campanha de 2016/2017, “Middlesbrough” terminou em 19º lugar no EPL e deixou a divisão de elite. Depois disso, Valdes decidiu encerrar sua carreira profissional.
Por que o espanhol não conseguiu jogar no EPL?
Primeiro de tudo, a Valdes foi prejudicada por problemas psicológicos. Depois de deixar “Barcelona”, o goleiro deixou de acreditar em si mesmo e cometeu muitos erros. Ele não conseguia encontrar sua confiabilidade anterior. A propósito, se você está seguindo os catalães agora, mas perdeu placar de ontem, depois vá para o site de estatísticas esportivas. Todos os jogos do clube estão resumidos aqui.
Quanto ao período em que Valdes jogou no “Middlesbrough”, ele não pôde demonstrar suas melhores qualidades nesta equipe por causa de:1. Falta de entendimento com os defensores. Por causa disso, nas ações do jogador, muitas vezes se cortam cortes, incêndios errados. Ele não pôde dar pistas aos seus defensores, o que levou a momentos perigosos no gol “Middlesbrough”.2. Críticas constantes. A imprensa notou regularmente os erros do goleiro, o que teve um efeito negativo sobre sua confiança.3. Falta de motivação. Valdes já havia jogado seu último jogo, por isso não dava o seu melhor em cada partida. O jogador de futebol entendeu que tinha muitos troféus com o “Barcelona” e podia se orgulhar de sua carreira, então mesmo um jogo ruim no “Middlesbrough” não seria um golpe para sua reputação.
Como resultado, o jogador passou apenas uma temporada no clube e não tinha quase nada para lembrar. E se você seguir o time e perder placar fósforos que foram de ontem, então não deixe de ir a uma plataforma comprovada. Aqui você encontrará todos os dados relevantes.
A Prefeitura de União dos Palmares começou a divulgar, de forma ainda não oficial, as identidades das vítimas do grave acidente com um ônibus escolar ocorrido na tarde deste domingo, 24, na Serra da Barriga. O acidente resultou em 18 mortes, muitas delas de crianças, causando comoção no município e repercussão em todo o país.
As vítimas participavam de um projeto municipal que promovia atividades culturais na Serra da Barriga. A tragédia é ainda mais dolorosa devido ao número de famílias envolvidas.
A Polícia Civil de Alagoas já instaurou um inquérito para apurar as causas do acidente, e o Instituto de Criminalística realizou perícia no local. Até o momento, não há previsão para a retirada do ônibus.
Entre os nomes divulgados, estão: • Helloise Ferreira • Aline • Thamires Caroline • Josefa Marcelino • Ivone Clemente • Saulo • Tielly Paulino • Dona Lora • Maitê Francine • Maria Gabriela da Silva • Andriely Rafaele • Pedro Filho
A tragédia deixou o município em luto e destaca a necessidade de investigação rigorosa para esclarecer o que aconteceu e evitar novos acidentes.
Maitê Francine, de apenas 5 anos, não resistiu aos ferimentos provocados pelo grave acidente ocorrido na Serra da Barriga, em União dos Palmares, onde um ônibus despencou em uma ribanceira no último domingo (24).
A menina foi transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, com múltiplas fraturas na perna e nas costelas. Apesar dos esforços médicos, seu falecimento foi confirmado nesta segunda-feira (25).
A notícia foi divulgada pela TV Gazeta, que recebeu a confirmação diretamente de familiares da vítima. O acidente, que já contabiliza várias mortes e feridos, deixou a região em luto e abalou Estado de Alagoas
Governador Paulo Dantas determinou prioridade no atendimento dos pacientes e reforçou atenção total de todas as áreas para a assistência das vítimas
Acidente ocorreu neste domingo (24), na Serra da Barriga, em União dos Palmares; governador mobilizou toda a estrutrua da Saúde para atendimento das vítimas
Ascom Sesau
A Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) informa que, ao tomar conhecimento do grave acidente envolvendo um ônibus na Serra da Barriga, em União dos Palmares, encaminhou equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o resgate, como também fez alerta geral para todos os hospitais da rede pública para receber as vítimas dessa tragédia.
Vinte pessoas foram encaminhadas para o Hospital Regional da Mata, em União, e estão recebendo os primeiros atendimentos.
O Estado já disponilizou 21 leitos de UTI Pediátrica e 3 de UTI para adultos, de acordo com recomendação da equipe médica que assiste as pessoas feridas.
O governador Paulo Dantas determinou como prioridade o atendimento dos pacientes e reforçou atenção total de todas as áreas para a assistência das vítimas.
As vítimas estão sendo encaminhadas para o Hospital Geral do Estado, Hospital Metropolitano e para o Hospital Regional da Mata. Cinco Unidades de Suporte Básico (USB) e quatro Unidades de Suporte Avançado (USA) do Samu foram enviadas para socorrerem as vítimas. Além do Samu, o Corpo de Bombeiros e uma aeronave foram enviados para o local.
O Governo de Alagoas segue monitorando o trabalho de resgate e oferece todo o aparato público para o socorro médico.