Conecte-se Conosco

Notícias

Javier Mascherano é um dos quebradores de recordes da Argentina

Publicado

em

A equipe nacional argentina deleita regularmente os torcedores com vitórias em fóruns continentais e mundiais. Naturalmente, a principal razão para isso é a alta classe de jogadores que jogam em seu plantel. Agora resultado de futebol com esta equipe é fácil de encontrar no site de estatísticas esportivas. Todos os seus jogos são cobertos aqui.

Entre as principais lendas da história da equipe nacional, devemos destacar Javier Mascherano. O jogador passou uma longa e movimentada carreira com a seleção nacional, que durou 15 anos. Ele fez sua estréia em 2003. Então Mascherano tinha apenas 19 anos, mas rapidamente se tornou um jogador importante na seleção nacional.

Os mentores apreciaram Xavier por sua dedicação, resistência. Além disso, o jogador era um verdadeiro all-rounder. Mascherano começou sua carreira como meio-campista defensivo, mas com o tempo começou a declinar, às vezes assumindo uma posição no centro da defesa. Os mentores da equipe nacional gostavam de tal versatilidade. A propósito, seu resultado do mundo de futebol confrontos e agora são cobertos na plataforma comprovada de.

No total, Xavier jogou 147 jogos para a seleção nacional. A este respeito, ele está em segundo lugar apenas em relação a Lionel Messi. Embora Mascherano não tenha conquistado nenhum título para a seleção nacional, perdendo várias vezes nas partidas finais, seu desinteressado jogo escreveu seu nome na história da equipe.

As principais qualidades de jogo de Javier Mascherano

Javier sempre foi um jogador de futebol muito trabalhador. Ele deu regularmente seu melhor em campo, o que muitas vezes ajudou sua equipe a alcançar um resultado positivo, chegando às etapas decisivas da Copa América e da Copa do Mundo. A propósito, resultados dos jogos de amanhã fácil no site de estatísticas esportivas. Até mesmo jogos amigáveis envolvendo os argentinos são cobertos aqui.

Quanto aos fatores da longevidade futebolística de Mascherano, que aos 34 anos continuou a ser o principal zagueiro da seleção nacional, eles incluem:

  1. A capacidade de escolher a posição certa. Graças a isso, Xavier estava frequentemente inicialmente em uma posição melhor do que seus concorrentes.
  2. Excelente capacidade de luta. Mascherano era muito inabalável. Mesmo em confrontos com atacantes adversários mais volumosos, ele frequentemente saía vencedor.
  3. Compatibilidade com parceiros da equipe nacional. Por exemplo, com Angel Di Maria, Lionel Messi, Gonzalo Iguain e outros jogadores.

Se você está acompanhando resultados dos jogos com a participação da Argentina, que de amanhã ou no futuro, então abra uma plataforma comprovada. Felizmente para os fãs da equipe, o fim da carreira de Mascherano na seleção nacional não afetou muito os resultados da equipe. Além disso, os argentinos conseguiram até ganhar a Copa América em 2021.

Continue lendo
Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Alagoas

Tragédia na Serra da Barriga: conheça as vítimas do acidente

Publicado

em

A Prefeitura de União dos Palmares começou a divulgar, de forma ainda não oficial, as identidades das vítimas do grave acidente com um ônibus escolar ocorrido na tarde deste domingo, 24, na Serra da Barriga. O acidente resultou em 18 mortes, muitas delas de crianças, causando comoção no município e repercussão em todo o país.

As vítimas participavam de um projeto municipal que promovia atividades culturais na Serra da Barriga. A tragédia é ainda mais dolorosa devido ao número de famílias envolvidas.

A Polícia Civil de Alagoas já instaurou um inquérito para apurar as causas do acidente, e o Instituto de Criminalística realizou perícia no local. Até o momento, não há previsão para a retirada do ônibus.

Entre os nomes divulgados, estão:
• Helloise Ferreira
• Aline
• Thamires Caroline
• Josefa Marcelino
• Ivone Clemente
• Saulo
• Tielly Paulino
• Dona Lora
• Maitê Francine
• Maria Gabriela da Silva
• Andriely Rafaele
• Pedro Filho

A tragédia deixou o município em luto e destaca a necessidade de investigação rigorosa para esclarecer o que aconteceu e evitar novos acidentes.

Continue lendo

Alagoas

Criança não resistiu aos ferimentos e sobe para 18 nº de mortos após acidente com ônibus em União dos Palmares

Publicado

em

Fonte Gazetaweb

Maitê Francine, de apenas 5 anos, não resistiu aos ferimentos provocados pelo grave acidente ocorrido na Serra da Barriga, em União dos Palmares, onde um ônibus despencou em uma ribanceira no último domingo (24).

A menina foi transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, com múltiplas fraturas na perna e nas costelas. Apesar dos esforços médicos, seu falecimento foi confirmado nesta segunda-feira (25).

A notícia foi divulgada pela TV Gazeta, que recebeu a confirmação diretamente de familiares da vítima. O acidente, que já contabiliza várias mortes e feridos, deixou a região em luto e abalou Estado de Alagoas

Continue lendo

Alagoas

Secretaria de Saúde mobiliza equipes para atendimento às vítimas do acidente na Serra da Barriga

Publicado

em

Governador Paulo Dantas determinou prioridade no atendimento dos pacientes e reforçou atenção total de todas as áreas para a assistência das vítimas


Acidente ocorreu neste domingo (24), na Serra da Barriga, em União dos Palmares; governador mobilizou toda a estrutrua da Saúde para atendimento das vítimas

Ascom Sesau

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) informa que, ao tomar conhecimento do grave acidente envolvendo um ônibus na Serra da Barriga, em União dos Palmares, encaminhou equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o resgate, como também fez alerta geral para todos os hospitais da rede pública para receber as vítimas dessa tragédia.

Vinte pessoas foram encaminhadas para o Hospital Regional da Mata, em União, e estão recebendo os primeiros atendimentos.

O Estado já disponilizou 21 leitos de UTI Pediátrica e 3 de UTI para adultos, de acordo com recomendação da equipe médica que assiste as pessoas feridas.

O governador Paulo Dantas determinou como prioridade o atendimento dos pacientes e reforçou atenção total de todas as áreas para a assistência das vítimas.

As vítimas estão sendo encaminhadas para o Hospital Geral do Estado, Hospital Metropolitano e para o Hospital Regional da Mata. Cinco Unidades de Suporte Básico (USB) e quatro Unidades de Suporte Avançado (USA) do Samu foram enviadas para socorrerem as vítimas. Além do Samu, o Corpo de Bombeiros e uma aeronave foram enviados para o local.

O Governo de Alagoas segue monitorando o trabalho de resgate e oferece todo o aparato público para o socorro médico.

Continue lendo

Destaque