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Dorflex® lança campanha nacional para falar sobre os desafios – e dores – provocados pelo home office

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Uma das marcas mais icônicas do Brasil lança campanha na Rede Globo e na Rádio Jovem Pan com conteúdos segmentados para o perfil de cada audiência

Dorflex®, a marca mais vendida no mercado farmacêutico brasileiro¹, lança campanha de Home Office 2.0 durante o mês de dezembro para tratar sobre as dores no corpo causadas pela má postura no home office. Os filmes da marca, que é um dos destaques do portfólio da unidade de negócios Consumer Healthcare (CHC) da Sanofi Brasil, fazem parte da grade de programação da TV Globo e da rádio Jovem Pan FM. A estratégia de comunicação é desenvolvida pela Publicis.

No canal televisivo da TV Globo, Dorflex® assina vídeos de 30 segundos nos comerciais dos programas “Encontro com Fátima Bernardes”, “Vale a Pena ver de Novo”, “É de Casa”, “Bem-estar”, “Bom dia SP”, “Sessão da tarde” e “Globo Repórter”.

Já nas plataformas Jovem Pan, os programas tanto em rádio, quanto no serviço de streaming PanFlix, digital e em redes sociais terão conteúdos exclusivos e personalizados de acordo com o perfil de cada audiência nos programas parceiros. No “Morning Show”, o medicamento trará dicas no quadro “Séries para Maratonar”, no humorístico “Pânico”, uma abordagem cômica sobre o modelo de trabalho em casa, e no “Esporte em Discussão”, dicas no quadro “Essa Doeu em Mim”. A área comercial da Jovem Pan busca construir planos estratégicos para atender aos desafios de cada marca, com uma jornada de consumo de meios que passam pelo rádio, digital, redes sociais, streaming e TV. “Um de nossos maiores diferenciais é ter a flexibilidade de trabalhar projetos customizados e integrar a marca do anunciante à nossa programação de forma orgânica”, comenta Camilla Carvalho, nova diretora comercial recém-contratada pelo Grupo.

“Ser empático e relevante é a chave para se conectar com os consumidores, que estão cada vez mais expostos a uma grande quantidade de publicidade por dia. Em 2020, as comunicações de nossas marcas icônicas foram totalmente remodeladas, levando em consideração o contexto da pandemia. E com Dorflex® não foi diferente. A marca se apropriou das dores do corpo causadas por má postura em home office, abordando esta temática em todas as formas de mídias digitais, desde vídeos educativos até patrocínio de conteúdos, como foi o caso do vídeo para o canal do Youtube, Porta dos Fundos. A campanha na TV Globo e Rádio Jovem Pan chega para reforçar o propósito da marca de estar perto das necessidades dos nossos consumidores”, explica Joaquin Ortega, Diretor de Marketing da unidade de negócios de Consumer Healthcare (CHC) da Sanofi Brasil.

“Apostamos em uma estratégia de comunicação contextualizada em relação ao momento que vivemos, que tem a produção de conteúdo como um importante pilar e valoriza os atributos da marca Dorflex®, sempre tão presente na vida dos brasileiros”, comenta Gabriela Borges, Head de atendimento da Publicis.

Dorflex® lançou em 2020 nova embalagem para auxiliar o consumidor na identificação do medicamento, destacando a ação no organismo com a afirmação “Age na dor e relaxa a tensão muscular”. O produto pode ser encontrado nas versões em comprimidos e gotas.

Referência:

1-     WRS- FMB PPP Junho/2020

Sobre Dorflex

DORFLEX® (dipirona monoidratada, citrato de orfenadrina, cafeína anidra). Indicações: no alívio da dor associada a contraturas musculares, incluindo cefaleia tensional. MS: 1.8326.0354. O USO DO MEDICAMENTO PODE TRAZER ALGUNS RISCOS. Leia atentamente a bula. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. Outubro/2020.

Sobre a Sanofi

A Sanofi dedica-se a apoiar as pessoas ao longo de seus desafios de saúde. Somos uma companhia biofarmacêutica global com foco em saúde humana. Prevenimos doenças por meio de nossas vacinas e proporcionamos tratamentos inovadores para combater dor e aliviar sofrimento. Nós estamos ao lado dos poucos que convivem com doenças raras e dos milhões que lidam com doenças crônicas. Com mais de 100 mil pessoas em 100 países, a Sanofi está transformando inovação científica em soluções de cuidados com a saúde em todo o mundo. Sanofi, Empowering Life, uma aliada na jornada de saúde das pessoas.

SAC Sanofi

O canal oficial de comunicação da Sanofi é o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC). Você pode entrar em contato pelo telefone no 0800.703.0014, ou pelo site Sanofi.com.br

Por assessoria

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Liberação dos Barracões para Pescaria na APA de Piaçabuçu após TAC

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Prezados Pescadores e Comunidade da APA de Piaçabuçu,

A Prefeitura de Piaçabuçu tem a satisfação de comunicar a liberação oficial dos barracões para pescaria na Área de Proteção Ambiental (APA) de Piaçabuçu. Após um processo rigoroso de avaliação e adequação, os barracões foram desembargados e estão liberados para uso a partir da segunda maré de hoje.

No dia 11 de junho de 2024, o Sr. Eroilton Ernesto foi autuado pelo Auto de Infração n.º Série A Talão 013 Folha 0615 por prosseguir em atividade efetiva ou potencialmente poluidora/degradadora do meio ambiente sem licença ou autorização do órgão ambiental competente. A infração foi cometida na Unidade de Conservação Federal APA de Camarão, especificamente no beneficiamento de produto animal – defumador de camarão. Em decorrência dessa infração, foi emitido o Termo de Embargo n° Série C Talão 042 Folha 04426 na mesma data.

Após a celebração do Termo de Ajuste de Conduta (TAC) n° 26/2024 no dia 01 de julho de 2024, que estabeleceu as condições para regularização das atividades, e o cumprimento das cláusulas e prazos previstos, foi possível proceder com o desembargo dos barracões. A não conformidade com o TAC resultaria em novas medidas de embargo e autuação.

A Prefeitura de Piaçabuçu parabeniza a Câmara de Vereadores, através do seu presidente, Ailton Vieira, o Deputado Estadual Dudu Ronalsa, Guilherme Lopes e outras autoridades pelo cumprimento das exigências e pelo esforço em preservar o meio ambiente. Desejamos a todos os pescadores uma temporada de pesca proveitosa e segura, lembrando da importância de seguir as diretrizes de sustentabilidade e respeito ao meio ambiente para garantir que as futuras gerações também possam desfrutar das riquezas naturais de nossa região.

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Inscrições para programa Mais Médicos vão até sábado

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Edital prevê 3,1 mil vagas e, pela primeira vez, direito de cotas

Por Agência Brasil

Abertas nesta terça-feira (2), as inscrições para o novo edital do Programa Mais Médicos vão até as 18h de sábado (dia 6). Estão previstas 3.184 vagas em mais de 1,5 mil cidades brasileiras. Não há cobrança de taxa.

Pela primeira vez, o governo vai disponibilizar vagas no regime de cotas para pessoas com deficiência e grupos étnico-raciais, como negros, quilombolas e indígenas. O cálculo do Ministério da Saúde é que o programa beneficie mais de 10,6 milhões de pessoas com prestação serviços na rede pública. 

Segundo o ministério, os médicos serão alocados em “regiões prioritárias e de vulnerabilidade social”. Os profissionais vão atuar no primeiro atendimento realizado nas Unidades Básicas de Saúde (UBS), que são responsáveis pelo acompanhamento da situação de saúde da população, prevenção e redução de agravos. “Preencher os vazios assistenciais que, desde 2018, deixaram de ser atendidos é uma forma de resgatar o direito e o acesso da população à saúde”, apontou o governo em publicação. 

Cotistas

Os profissionais selecionados vão receber bolsa-formação de R$ 14.058 por mês, que poderá ser paga pelo prazo de quatro anos. Uma novidade é que as vagas obedecerão às exigências de cotas para concursos públicos, que estipulam o mínimo de 20% de cotas étnico-raciais (que têm porcentagem de 50% quando há duas vagas) e de 9% para pessoas com deficiência.

Podem participar da seleção profissionais brasileiros ou estrangeiros e brasileiros formados no exterior, que continuarão atuando com Registro do Ministério da Saúde (RMS). Os médicos brasileiros formados no Brasil têm preferência na seleção.

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Dólar renovou recorde e subiu 3,75% na última semana

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O dólar comercial renovou seu novo recorde, de R$ 5,59 no último fechamento. Este valor supera o observado no início do Governo Lula, em janeiro de 2023, sendo a maior a cotação em quase dois anos e meio. No balanço da semana anterior, o saldo da desvalorização do real, sobre o dólar, foi de 3,75%. O euro comercial custa quase R$ 6,00. 

Existe uma preocupação contínua com o cenário fiscal no Brasil e pequenas crises institucionais interferem nos ânimos dos investidores. Na última sexta-feira (28), o Presidente da República afirmou que não faz sentido insistir em corte de gastos, se a população mais carente será afetada de maneira negativa. Também, cobrou que o Banco Central atue para conter esta escalada . 

O presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, por sua vez, criticou a condução dos gastos pelo governo federal e os riscos sobre a economia. Entretanto, ainda que existam razões para o mau-humor do mercado, já começa a haver um descolamento da teoria econômica para a grande desvalorização do real das últimas semanas.

O regime de câmbio é flutuante no Brasil, ou seja, não há um sistema de metas para os preços do dólar ou do euro. Mesmo assim, poderá haver alguma intervenção por parte do Banco Central, por meio dos swaps cambiais, diante da alta generalizada. A preocupação é porque o patamar elevado do dólar gera efeitos danosos sobre a inflação. Por consequência, os juros não devem cair tão cedo no país. 

Durante os próximos dias, os investidores devem se concentrar em eventos que movimentam o legislativo. As próximas duas semanas, que antecedem o recesso parlamentar, serão importantes no Congresso para a votação da regulamentação da reforma tributária. 

É possível que haja esfriamento do preço do dólar e do euro, com as vendas das divisas e a depender do resultado das votações no legislativo.

As cotações são da companhia Morningstar
 

Fonte: Brasil 61

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