A Secretaria de Estado do Turismo (Setur) intensifica as ações promocionais do Destino já a partir do próximo dia 23 de fevereiro com o início de um roadshow por cidades portuguesas, em parceria com a operadora portuguesa Solférias.
De acordo com as informações, a agenda ainda inclui a participação do estado na BTL (Bolsa de Turismo de Lisboa), uma das maiores feiras de turismo do Velho Continente, com estande exclusivo e um coquetel para agentes de viagens no expositor da APAVT (Associação Portuguesa dos Agentes de Viagens e Turismo).
O roadshow ocorre nos dias 23, 24 e 27, nas cidades de Porto, Coimbra e Lisboa, respectivamente. A ação consiste em uma espécie de rodada de negócios entre os destinos e agentes de viagens portugueses.
A programação continua na feira BTL, do próximo dia 1º até 5 de março, com estande exclusivo do estado, que será palco do lançamento da nova campanha promocional do Destino Alagoas. Ainda no dia 2, o governo promove um coquetel para 200 agentes de viagens portugueses, em parceria com a Solférias, com intuito de se aproximar destes profissionais e apresentar os principais produtos turísticos do estado.
Bárbara Braga, secretária de estado do Turismo, explica que esse plano de ação que será executado é um dos maiores já realizados pela gestão estadual.
“Nós preparamos essas ações para impactar um número ainda maior de profissionais do turismo. Temos uma grande missão que é consolidar o voo da TAP, que foi uma grande conquista do Governo de Alagoas e liga Maceió a Lisboa semanalmente. Para isso, iremos lançar nossa nova campanha promocional em Portugal, faremos rodadas de negócios com os agentes e operadores, visitaremos in loco agências de viagens”, destaca a secretária.
“Tudo isso certamente vai gerar um reflexo muito positivo no nosso fluxo de turistas internacionais e como consequência ainda mais renda, emprego e oportunidades para o nosso povo através do nosso turismo”, completa Bárbara Braga.
Fonte: cadaminuto.com.br