Conecte-se Conosco

Notícias

Quando vale a pena fazer financiamento coletivo para viajar?

Publicado

em

As viagens proporcionam às pessoas momentos únicos, e a vaquinha online pode ajudar tornar realidade tal meta. Saiba mais!

Na maioria das vezes que metas de viagens entre um casal, família ou amigos não saem do papel é pelo valor, pois para realizar uma viagem perfeita, garantindo durante alguns dias tudo o que tiver direito, é gasta uma boa quantia de dinheiro, e nesses casos, uma das melhores soluções para tornar um sonho de viagem em realidade são as vaquinhas online.

O método de crowdfunding funciona com segurança, e geralmente alcança o objetivo desejado das pessoas, se a campanha for feita com cuidado e organização. E, a seguir, é sobre isso que abordaremos, e quais os melhores momentos para optar pelos serviços de vaquinha.

Compensa fazer crowdfunding para viajar?

A resposta é sim, principalmente se tudo para a viagem já está planejado e só falta uma determinada quantia para que dê tudo certo. A vaquinha online é segura e confiável tanto para quem contribui com a causa, quanto para quem recebe o valor, e além disso, esse método é muito mais prático e rápido comparado ao financiamento presencial.

Outro ponto positivo da vaquinha online em relação a viagem é a transparência, pois através da campanha você consegue expor em cada detalhe o por que da viagem, se é presente, lua de mel  ou alguma data especial, de forma que as pessoas entrem dentro da história contada e se sintam tocadas a ajudar a causa.

Quando fazer o financiamento coletivo para viajar?

Geralmente, as vaquinhas em relação a viagens dão certo quando o motivo é algo que possa mudar a vida da pessoa, como um intercâmbio, ajudar em Ong’s internacionais, fazer algum tipo de tratamento médico ou lua de mel, pois são motivos únicos para a vida das pessoas, com motivos nos quais as pessoas se comovem com mais facilidade, por envolver muito mais que um passeio, e sim algo que marcará para sempre a vida da pessoa.

Causas médicas, principalmente, costumam engajar a maioria das pessoas, auxiliando não só nas doações, mas também nas divulgações da campanha, auxiliando no engajamento.

Como fazer uma vaquinha online?

A ideia de montar um financiamento coletivo parte dos seus gostos e em como você quer que fique a campanha. É possível criar desde as primeiras imagens a serem colocadas, até os métodos de divulgação e de compartilhar com o público o andamento dos valores.

A viagem é única e salva memórias nas pessoas que durarão para sempre, então muitas pessoas são chamadas a atenção quando uma campanha de viagem tem a foro das pessoas, descrição com detalhes sobre a meta a ser alcançada, e se dá para perceber que houve dedicação em cada detalhe. Após a vaquinha ser publicada, é só divulgar e se organizar para que os objetivos sejam alcançados, e sonhos realizados.

Continue lendo
Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Alagoas

Tragédia na Serra da Barriga: conheça as vítimas do acidente

Publicado

em

A Prefeitura de União dos Palmares começou a divulgar, de forma ainda não oficial, as identidades das vítimas do grave acidente com um ônibus escolar ocorrido na tarde deste domingo, 24, na Serra da Barriga. O acidente resultou em 18 mortes, muitas delas de crianças, causando comoção no município e repercussão em todo o país.

As vítimas participavam de um projeto municipal que promovia atividades culturais na Serra da Barriga. A tragédia é ainda mais dolorosa devido ao número de famílias envolvidas.

A Polícia Civil de Alagoas já instaurou um inquérito para apurar as causas do acidente, e o Instituto de Criminalística realizou perícia no local. Até o momento, não há previsão para a retirada do ônibus.

Entre os nomes divulgados, estão:
• Helloise Ferreira
• Aline
• Thamires Caroline
• Josefa Marcelino
• Ivone Clemente
• Saulo
• Tielly Paulino
• Dona Lora
• Maitê Francine
• Maria Gabriela da Silva
• Andriely Rafaele
• Pedro Filho

A tragédia deixou o município em luto e destaca a necessidade de investigação rigorosa para esclarecer o que aconteceu e evitar novos acidentes.

Continue lendo

Alagoas

Criança não resistiu aos ferimentos e sobe para 18 nº de mortos após acidente com ônibus em União dos Palmares

Publicado

em

Fonte Gazetaweb

Maitê Francine, de apenas 5 anos, não resistiu aos ferimentos provocados pelo grave acidente ocorrido na Serra da Barriga, em União dos Palmares, onde um ônibus despencou em uma ribanceira no último domingo (24).

A menina foi transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, com múltiplas fraturas na perna e nas costelas. Apesar dos esforços médicos, seu falecimento foi confirmado nesta segunda-feira (25).

A notícia foi divulgada pela TV Gazeta, que recebeu a confirmação diretamente de familiares da vítima. O acidente, que já contabiliza várias mortes e feridos, deixou a região em luto e abalou Estado de Alagoas

Continue lendo

Alagoas

Secretaria de Saúde mobiliza equipes para atendimento às vítimas do acidente na Serra da Barriga

Publicado

em

Governador Paulo Dantas determinou prioridade no atendimento dos pacientes e reforçou atenção total de todas as áreas para a assistência das vítimas


Acidente ocorreu neste domingo (24), na Serra da Barriga, em União dos Palmares; governador mobilizou toda a estrutrua da Saúde para atendimento das vítimas

Ascom Sesau

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) informa que, ao tomar conhecimento do grave acidente envolvendo um ônibus na Serra da Barriga, em União dos Palmares, encaminhou equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o resgate, como também fez alerta geral para todos os hospitais da rede pública para receber as vítimas dessa tragédia.

Vinte pessoas foram encaminhadas para o Hospital Regional da Mata, em União, e estão recebendo os primeiros atendimentos.

O Estado já disponilizou 21 leitos de UTI Pediátrica e 3 de UTI para adultos, de acordo com recomendação da equipe médica que assiste as pessoas feridas.

O governador Paulo Dantas determinou como prioridade o atendimento dos pacientes e reforçou atenção total de todas as áreas para a assistência das vítimas.

As vítimas estão sendo encaminhadas para o Hospital Geral do Estado, Hospital Metropolitano e para o Hospital Regional da Mata. Cinco Unidades de Suporte Básico (USB) e quatro Unidades de Suporte Avançado (USA) do Samu foram enviadas para socorrerem as vítimas. Além do Samu, o Corpo de Bombeiros e uma aeronave foram enviados para o local.

O Governo de Alagoas segue monitorando o trabalho de resgate e oferece todo o aparato público para o socorro médico.

Continue lendo

Destaque